Inaugurado em 1986, o bar e restaurante Estação Largo do Machado 184 é um ícone carioca. Em função da pandemia, a casa está em sérias dificuldades, mas ainda assim não mandou nenhum dos 22 funcionários embora.
Para enfrentar a crise sanitária está trabalhando com delivery em apenas um turno, das 10h às 17h. O faturamento no entanto chega a 27% do normal. A situação só não está pior porque o restaurante está utilizando os créditos emergenciais e a suspensão dos contratos de trabalho.
O delivery estendeu seus horizontes e já faz entregas para até 12 km e inclui toda a Zona Sul, Centro, Tijuca e arredores.
Especializado em comida brasileira, espanhola e portuguesa, o restaurante serve mais de 20 pratos à la carte, diversos pratos executivos, além de grelhados, massas, saladas, sopas, petiscos, sanduíches, drinks, cachaças mineiras, cervejas artesanais além do irresistível chope. No almoço, os pratos executivos custam a partir de R$ 24,90. Destaque para o cozido aos domingos.
Para beliscar, frango a passarinho, linguiça calabresa, bolinho de bacalhau e de feijoada. Entre os sanduíches, filé de queijo e os imbatíveis pernil ou carne assada. Para beber, uma carta de mais de 20 rótulos de vinhos, drinks, chope, caipirinhas e cachaças.
A expectativa agora é com a reabertura dos bares e restaurantes a partir do dia 02 de julho. Enquanto isso, vamos dar uma força ao Estação Largo do Machado. Faça um pedido por delivery!