TURISMO >> Comer | Beber

  • Restaurante Las Brutas: pratos fartos, qualidade e ótimo atendimento em Copacabana

    Da Redação em 05 de Agosto de 2022    Informar erro
    Local: Restaurante Las Brutas Fones:
    ENDEREÇO: Rua Sá Ferreira, 25 – Copacabana
    CONTATO: (21) 3437 - 4190 e 99931-8110 (WhatsApp)
    DETALHES: Funcionamento: diariamente das 11h à meia-noite | Entrega própria no entorno (consultar) ou pelo iFood | @restaurantelasbrutas
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Las Brutas se mudou em janeiro e está num ambiente super descolado, com varanda e decoração moderna no quarteirão da praia de Copacabana, Posto 6. 

    O restaurante, que antes funcionava na Cobal do Humaitá, mantém a fórmula do sucesso: gastronomia de qualidade com porções fartas e serviço de excelência. 

    No cardápio de comida internacional - com ênfase em frutos do mar – encontramos boa variedade de pratos e petiscos: carnes, massas, risotos e deliciosas casquinhas de siri e de camarão gratinadas. 

    Difícil mesmo é escolher entre o Tambaqui, Bobó de Camarão e a Prancha de Frutos do Mar que serve até três pessoas. Ou entre o Risoto (rabada, camarão), o Baião de Dois ou a Picanha à moda e o Churrasco Misto. 

    A casa serve pratos executivos em dias úteis das 11h às 17h a partir de R$ 37,90 com opção de carne, peixe ou frango mais dois acompanhamentos.

    Se a ideia é bebericar com um petisco, Las Brutas oferece boas opções de drinks, cervejas e vinhos portugueses, chilenos, argentinos, espanhóis e italianos. Para acompanhar, são mais de dez opções de petiscos como frango a passarinho, bolinhos de bacalhau e contrafilé aperitivo. E ainda tem deliciosos sanduíches à moda da casa, além de hambúrgueres de criação do chefe.
     
    Para finalizar, peça de sobremesa uma Banoffe (torta de casca dura com chocolate, creme de leite com opção de bola de sorvete e banana).
     
    Las Brutas também tem promoções imperdíveis. Na compra de uma porção de pastel e dois chopes, a segunda rodada de chope é por conta da casa. E ainda: na compra de uma porção de polenta e dois chopes, a segunda rodada de chope também é por conta da casa.
     
    Impossível deixar de mencionar os drinks e as caipirinhas preparadas pela dupla de ouro Bia e Émerson.

    Música de qualidade é também parte do sucesso Las Brutas, tanto que vai sediar na casa o projeto Copa Jam Session, sob o comando do pianista Adaury Mothé. O músico se apresentará todas as segundas ao lado de convidados com um refinado repertório de jazz, bossa nova e MPB.

    Bafafá super recomenda



    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Rio Wine and Food Festival 2022, confira a data
      Saiba Mais
      O Árabe da Gávea ganha novo endereço e conceito
      Saiba Mais
      Pizzaria do Chico reabre em Delivery depois de três anos fechada
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO