TURISMO >> Comer | Beber

  • Roteiro Botafogo, Humaitá e Urca, muitas dicas para curtir

    Da Redação em 05 de Setembro de 2019    Informar erro
    Local: Roteiro Botafogo, Humaitá e Urca, muitas dicas gastronômicas
    DETALHES: No site www.bafafa.com.br você encontrará mais detalhes sobre cada lugar.
    Confira um roteiro gastronômico incrível em Botafogo, Humaitá e Urca. Bafafá fez um trabalho de garimpagem e ficamos impressionados com a quantidade de opções e lugares pouco conhecidos do grande público. Muita coisa boa! Bom proveito!
     
    Botafogo
     
    Aurora
    Fundado em 1898, o Restaurante Aurora é um ícone carioca. Sob nova direção, seu cardápio é basicamente o mesmo: comida brasileira e portuguesa, servidos com capricho e 12 tipos de pratos executivos a partir de R$ 20. No happy hour, chope da Stella Artois, petiscos, pizzas a partir das 17h, cervejas em garrafas de 600 ml, drinks, espumantes e vinhos das melhores vinícolas. O cardápio inclui pratos como arroz de polvo, bacalhau à Aurora e a famosa picanha servida com batata portuguesa, farofa de ovo com banana e arroz de brócolis. Sextas e sábados tem feijoada e cozido aos domingos. Todos os pratos, com a exceção dos executivos, servem até duas pessoas. Para petiscar, croquetes, bolinhos de bacalhau, aipim à Aurora, lula crocante, esta última com molho de pimenta doce e molho tártaro.
    Rua Capitão Salomão, 43 – Botafogo | 21 2537-2755
    Funcionamento: diariamente das 11h30 ao último cliente.
     
    Casarão 1903
    Casarão 1903 é uma casa de hambúrgueres e cervejas artesanais. O ambiente é aconchegante com ares de pub londrino. Alia cardápio variado, preços justos, bom atendimento e, claro, cerveja gelada. São incríveis 70 rótulos e torneiras de chope à disposição do público para beber no local ou para viagem. Para acompanhar, croquete de rabada, tábua de mini salsichas e mix de cogumelos como opção vegana, entre outros. Vale a pena experimentar a Go Your Own Way, milanesa de alcatra empanada em farinha super crocante. Melhor ainda são as promoções: terças tem 10% de desconto nos chopes plugados e de 20% nos petiscos; quartas dose dupla de chope Pielsen e 20% de desconto em todos os rótulos; quintas tem dose dupla de caipirinha, caipivodka e chope Pielsen.
    Rua Marquês de Olinda, 94 – Botafogo | 21 2551-9749
    Funcionamento: ter, qua e quin das 17h30 à meia noite, sex e sáb das 17h30 à 01h.
     
    Empório Bloise
    Empório Bloise é uma tradicional padaria e lanchonete, há 14 anos em Botafogo, em frente à Casa Firjan e ao lado do colégio Santo Inácio. Fundada pela família Bloise, italianos radicados no Rio há mais de 50 anos, a casa sempre primou pela qualidade de seus produtos. Os pães, por exemplo, são feitos com farinha pura importada da Holanda. Na padaria encontramos pães rústicos de fermentação natural, baguetes, australianos, italianos, francês e muitos outros. Além de boa variadade de embutidos e queijos. A chipa é um dos sucessos da casa. Tem gente que vêm até de longe só para comprar. Tem ainda doces, tortas, biscoitos caseiros, brownies, bolos,
    variedades de cafés, chocolate, chá, pizzas, sanduíches, com destaque para o rosbife com queijo chedar e o de linguiça Machulek. E ainda salgados, empanadas argentinas, sucos, vitaminas, sucos detox, refrescos e água de coco.
    Rua São Clemente, 206 – Botafogo | 21 2143-8746
    Funcionamento: diariamente de 06h às 22h.
     
    La Mole
    Fundado em 1958, o La Mole está sob nova direção e novo cardápio. O restaurante oferece bufê e pratos à la carte como os tradicionais contrafilé à gaúcha e picanha à brasileira. Durante a semana tem pratos executivos e feijoada aos sábados. Destaque para o cardápio família que inclui pratos para quatro pessoas, entre eles, churrasco misto e lasanha à bolonhesa. O famoso couvert com torrada, brioche, patê, fígado, pizza branca, salame, linguiça calabresa, ovo de codorna, azeitona verde, manteiga e pasta de ricota serve como petisco, além do filé aperitivo e batata gratinada. Para beber, chope, cervejas e chopes artesanais, drinks, vinhos, cervejas, espumantes e licores. A partir das 19h tem rodízio de pizzas. Brevemente o La Mole terá uma varanda com mesinhas e música ao vivo e DJs.
    Praia de Botafogo, 228 Loja 102 – Botafogo | 21 2554-8827
    Funcionamento: das 11h às 23h, sex e sáb até meia noite. Almoço executivo: seg a sex das 11h30 às 15h30.
     
    Madre Cerveja de Capotá
    Com um nome divertido que brinca com verbo capotar, a casa oferece o melhor da produção cervejeira carioca. São nada menos do que 50 rótulos de cervejas especiais e artesanais produzidas no Rio. Tem também torneiras de chope artesanal com boa variedade de marcas. A pequena loja tem uma decoração aconchegante que inclui personagens de quadrinhos, filmes, cinema, luminárias e prateleiras estilizadas, balcão de madeira e uma varanda na frente com bancos, almofadas e bancada estilo bistrô. Tudo acompanhado por uma excelente trilha musical de rock e blues. O cardápio inclui delícias como tábua de frios, salames, queijo brie, provolone, antepasto e empanadas argentinas de carne ou queijo e alho poró.
    Madre Cerveja promove também eventos culinários onde porções de porco, hambúrgueres e pizzas são preparadas na frente da loja. 
    Rua Farani, 03 – Botafogo | 21 2179-9666
    Funcionamento: segunda a sexta das 13h à meia noite.
     
    Manolo
    Poucos restaurantes no Rio superam meio século de existência com sucesso. Um deles é o Manolo. Fundado pelos espanhóis Manolo e Amador, é tido como um dos clássicos da cidade. Especializado em comida brasileira, espanhola e portuguesa serve 40 pratos à la carte além do prato executivo nos dias de semana que custa a partir de R$ 18,90. Manolo oferece mais de 20 tipos de petiscos com destaques para o frango à passarinho, filé aperitivo e gurjão de peixe. Tem ainda sopas, caldos, pastéis, pizzas e sanduíches como filé com queijo, pernil com abacaxi, bauru de carne e frango. Para beber, chope da Brahma, chope preto, vinhos, drinks e cachaças. Imperdível é a promoção de dose dupla de chope à segundas e terças. Tem ainda sangria e taças de vinhos, esta última gratuita se pedir uma sopa.
    Rua Marquês de Olinda, 87 Loja A – Botafogo | 21 2551-8398 e 2552-4998
    Funcionamento: diariamente de 06h ao último cliente.
     
    Mustache – O Boteco do Bigode
    Inaugurado em 2006, O Mustache - Boteco do Bigode é aquele típico boteco carioca om atendimento simpático e cerveja gelada. Sua especialidade é comida brasileira com 14 opções de refeições, além do prato do dia. No fim da tarde, o lugar dá vez ao happy hour com cardápio que oferece grande variedade de petiscos. Para beber, cervejas em garrafa de 600 ml, variedade de drinks, entre eles, o clássico Caipibigode com vodka, licor de cassis e morango. Entre os pratos, destaque para o medalhão de frango recheado, carnes grelhadas, bife à milanesa, panquecas, omeletes, peixe à doré e a imperdível feijoada da casa. Todos os pratos acompanham arroz, fritas, farofa, espaguete ou purê no lugar das fritas. Bafafá esteve lá e conferiu. Os pratos são super bem servidos e com preços ótimos.
    Rua Farani, 03 Loja D – Botafogo | 21 2553-8384
    Funcionamento: segunda a sexta das 10h às 01h.
     
    Olho da Rua
    Inaugurado em 2012, Olho da Rua é um espaço multicultural, referência na cidade. Funcionando num antigo casarão reformado, só manteve a fachada e as paredes, o espaço é composto por um grande salão no térreo, cafeteria e outro salão no segundo andar. A programação é eclética com música, teatro, artes plásticas, exposições, capoeira, feiras de moda e gastronômicas, dança, festas, além de loja de design, arte e bijuteria com peças criadas pelo artista plástico Antônio Breves, idealizador do lugar. Grande parte dos móveis foi fabricada com peças de ferros-velhos, no estilo vintage, com destaque para a mesa da entrada feita com uma asa do primeiro caça da FAB. A decoração inclui antigas placas de sinalização da cidade, quadros, esculturas, carretéis de fios e peças originais. Um charme!
    Rua Bambina, 06 – Botafogo | 21 3557-6346
    Funcionamento: ter a quin das 19h às 01h, sex e sáb das 19h às 03h.
     
    Overhop Experience
    O bar da cervejaria OverHop Experience é um espaço com jeito de garagem feito para a gente ficar feliz. Num ambiente descontraído, a casa oferece variedade de cervejas artesanais, inclusive a OverHop Hop-Man, 12 torneiras de chope da grife OverHop e diversos drinks. A casa, que faz o estilo tap house, serve bolinhos de malte, o famoso Choripan (sanduíche uruguaio de linguiça, queijo e molho chimichurri) e hambúrgueres com nomes dos lúpulos utilizados nas cervejas, além de outras delícias. A decoração é descolada, com barris de madeira, grafites e mobiliário moderno. A cervejaria tem uma lojinha de souvenirs com produtos da marca. No almoço, tem um prato diferente por dia e feijoada às sextas. A OverHop Experience é um dos pontos de venda oficial do Mondial de la Bière Rio.
    Rua 19 de Fevereiro, 190 – Botafogo | 21 3281-5339
    Funcionamento: diariamente das 11h45 à meia noite, almoço das 11h30 às 15h.
     
    Prosear
    Prosear é um simpático restaurante que serve comida caseira gostosa, saudável e preço bem justo. O capricho na apresentação dos pratos, na decoração e no atendimento faz com que o cliente se sinta como na casa de um amigo.
    Sem usar nenhum tipo de condimento industrial e com tempero na medida, a casa serve um almoço completo com entrada, refeição, sobremesa e até o cafezinho. Diariamente o cliente encontra também duas opções para o "prato do dia". Sextas e sábados tem a tradicional feijoada carioca. O cardápio da semana é sempre divulgado nas redes do restaurante. Entre os pratos, cortadinho carioca (tiras de migon, arroz integral, farofinha da casa, feijão, ovo caipira e salada de chuchu) e o vegano moqueca de banana (com arroz, farofinha e molho de pimenta).
    Rua Marquês de Olinda, 87 Loja C – Botafogo | 21 3079-9886
    Funcionamento: segunda a sábado de 09h às 18h, café da manhã até 11h.
     
    Sociedade Secreta
    Sociedade Secreta é um bar e restaurante que está fazendo a diferença no “Baixo Botafogo”. Inaugurado em 2009, foi um dos pioneiros da nova safra de bares que substituíram os “pé-sujos” do início da Rua Voluntários da Pátria. A simpatia no atendimento, o ambiente descontraído, a comida boa e os preços justos mantém clientes fieis. Além de servir refeições no almoço, a casa tem cardápio com petiscos, pastéis, hambúrgueres e pizzas. Para beber, diversas cervejas em garrafa  de 600 ml e variedade de drinks. Entre as opções de refeições, peito de frango (à milanesa, acebolado, parmegiana), filé de alcatra à Oswaldo Aranha, além de iscas empanadas. Para beliscar, costela suína ao molho barbecue, batatas fritas e mignon secreto com aipim.
    Rua Voluntários da Pátria, 01 Loja 15 | 21 98604-4753
    Funcionamento: dom a quar das 10h às 01h, quin das 10h às 01h, sex de sáb das 10h às 03h.
     
    Zion Coffeshop
    Um bar de exaltação à cultura canábica no melhor estilo de Amsterdã. Mas, ao contrário da capital holandesa, não há consumo da erva, somente a venda de acessórios como sedas, trituradores, piteiras, bongs, narguilés e vaporizadores. Para o cultivo, a loja oferece estufas, lâmpadas, fertilizantes e vasos. Num amplo salão e ao som de reggae, música eletrônica, MPB e outras brasilidades, a casa serve mais de 40 drinks, além de tequilas, cachaças, vodkas e whiskys. Para comer, diversas opções como hambúrgueres artesanais, sanduíches, batata palito, hot dog especial, tapiocas, salgados, espetinhos de carne, salsichão. Zion também tem boas opções para a larica, como brownie, pão de mel, bolo, palha italiana, açaí e tapiocas doces. Ali encontramos também camisetas super cults para comprar.
    Praia de Botafogo, 454 – Botafogo | 21 3253-4625
    Funcionamento: seg a quar das 12h à meia noite, quin até 02h, sex e sáb até 03h, dom até 23h.
     
    Humaitá
     
    Cumpadres
    Com o estilo moderno e aconchegante, o bar Cumpadres é tem tudo que o carioca gosta: chopinho gelado, boa comida, música e atendimento profissional. O cardápio inclui pratos à la carte e pratos executivos no almoço, inclusive com opção vegana.
    Entre os pratos, Brasileirinho (lascas de mignon grelhado, acebolado ao molho madeira, arroz, feijão, farofa de ovos e fritas), Picanha Grelhada (fatiada na manteiga de ervas na chapa com arroz, feijão, farofa e batata portuguesa), e Feijoada aos sábados, tudo preparado com carinho pelo chef da casa. Se o assunto for happy hour este é o lugar. À noite tem bandas ao vivo de rock, blues e MPB e diversos petiscos, chope, cervejas de garrafa 600 ml, cervejas especiais, drinks, cachaças mineiras e vinhos. De segunda a sexta de 17h às 20h o chope Amstel sai a R$ 4,50 e o Heineken a R$ 5,50.
    Rua Capitão Salomão, 45 – Botafogo | 21 3596-7769
    Funcionamento: diariamente das 12h às 02h.
     
    DeVeras Café
    Quando ainda nem era moda tomar café espresso no Rio de Janeiro, surgia DeVeras Café, um cantinho super charmoso que faz sucesso na Cobal do Humaitá. Ocupando um quiosque na passagem principal, DeVeras conquistou a todos com simpatia, qualidade e um cheirinho delicioso de café que se espalha por todo o ambiente. O espaço é super aconchegante, com mesinhas em volta e uma grande cafeteira italiana ao centro. No cardápio, encontramos espressos, cappuccinos, moccaccinos, chocolates, chás e muitas delícias para comer. Entre elas, croissants, crepiocas, pão de queijo, pão com ovo, misto quente, torradas, tortas, bolos, pudins, brownies, bombas de chocolate e sorvetes Itália. Ótimo lugar para tomar café da manhã. O café é da marca Redentore, 100% arábica, da Serra da Mantiqueira.
    Cobal do Humaitá: Rua Vol. da Pátria, 446 – Botafogo | 21 2535-0041
    Funcionamento: seg das 08h às 22h, ter a quin das 08h às 23h, sex e sáb das 08h à meia noite.
     
    Fuska Bar
    O Fuska Bar é um botequim que dita moda no Rio de Janeiro. Herdado do pai, o negócio é tocado por Luiz Fernando Ferreira, fotógrafo profissional.  Sem nenhuma experiência anterior em bares, Luiz arregaçou as mangas e transformou o local no queridinho da Zona Sul. O botequim abriga antológicos encontros de samba (quintas), jazz (sexta), forró (sábados) e chorinho (domingos). As apresentações acontecem gratuitamente na calçada já que o espaço é mínimo. O bar tem funcionários dedicados e variedade de petiscos, além de cervejas pielsen e especiais, inclusive chope da Colorado. A fórmula deu certo. O local é disputadíssimo todos os dias da semana. Vale conferir o espeto de queijo coalho com mel ou a novidade pastel de pernil com geleia de abacaxi e queijo, criação do cozinheiro Elmo.
    Rua Capitão Salomão, 52 – Botafogo | 21 2266-3621
    Funcionamento: seg das 18h às 02h, ter a dom das 10h às 03h.
     
    La Panata
    Para amantes da culinária latino-americana, especialmente das empanadas, o La Panata é um verdadeiro paraíso. As opções dão água na boca e as mais pedidas são queijo com cebola caramelizada, mignon com gorgonzola, brie com damasco e a tradicional de carne com ou sem pimenta. Uma surpresa foi encontrar a empanada doce, deliciosamente recheada com doce de leite da casa e sorvete. Outra opção que vale conferir é o sanduíche “choripan” preparado no maçarico na baguete, queijo gratinado, lingüiça artesanal e molho chimichurri. As sobremesas são tentadoras: taça de sorvete, alfajores artesanais e rocambole. La Panata serve também café espresso, cervejas artesanais e premium que podem ser consumidos num balcão ou em mesas na pequena varanda.
    Rua Capitão Salomão, 54 – Humaitá | 21 2148-0296
    Funcionamento: ter e dom das 12h às 22h, quar das 12h à meia noite, quin a sáb das 12h às 02h.
     
    Trocando Ideia
    Trocando Ideia é o mais novo bar e restaurante grill do Humaitá e que está conquistando novos fãs a cada dia. E não é à toa. Apesar de pequeno, tem um amplo cardápio que inclui pratos executivos e à la carte no almoço, petiscos, variedade de cervejas em garrafa, drinks, cachaças, com direito a música ao vivo sextas e sábados. Entre os pratos, os tradicionais mocotó, contrafilé, peixe e uma deliciosa feijoada às sextas-feiras. Entre os petiscos, frango à passarinho, gurjão de peixe, espetinhos e kaftas, ótimos acompanhamentos para a cerveja gelada e a conversa com os amigos. O ambiente é super familiar e os preços bem acessíveis, por isso é um excelente lugar para encontrar os amigos ou comemorar aniversários. Ótima pedida também para quem gosta de assistir os jogos de futebol.
    Rua Desembargador Burle, 28 – Humaitá | 21 2116-8921
    Funcionamento: seg a sáb das 11h à meia noite, dom das 11h às 18h.
     
    Urca  
     
    Balneário Café
    No térreo do IED Rio funciona uma cafeteria que está dando o que falar. Balneário Café é especializado em cafés especiais 100% arábica e orgânicos, produzidos por pequenos produtores e servidos com seis métodos de preparo. Entre eles, o espresso, coado, japonês Hario V60, prensa francesa, método americano Chemex e o método pernambucano Koar com um filtro de cerâmica que gera um café mais encorpado. Para acompanhar lanches e delícias como bolos e tortas, cookies recheados de doce de leite e brigadeiro e tortas veganas. Imperdível é o cupcookie, canequinhas feitas de biscoito recheadas ou usadas para tomar espresso ou cappuccino. Balneário Café serve ainda duas opções de pratos no almoço com uma salada de entrada mais quiches, salgados e pizzas. Não cobram taxa de 10%.
    Av. João Luís Alves, 13 – Urca | Contato pelo Instagram
    Funcionamento: seg a sex das 11h às 23h, sáb das 09h às 18h.
     
    Canal 6
    Pertinho do antigo Cassino da Urca, o Bar e Restaurante Canal 6 funciona desde fevereiro de 2019 e já é um sucesso. O nome é em homenagem à TV Tupi que ocupou o edifício vizinho durante muitos anos e abrigava estúdios de novela e um auditório que fez história no Rio. Canal 6 serve petiscos e 16 pratos à la carte com preços a partir de R$ 20. Tem boa variedade de cervejas em garrafas de 600 ml, entre elas, a cerveja original a R$ 10 e a Heineken por apenas R$ 12. E o melhor: de frente para a praia da Urca. Os pratos têm nome de artistas e programas de auditório instigando a curiosidade a respeito dessas histórias. Entre eles, “O céu é o Limite (carne assada, arroz a piamontese), Noite de Gala (filé de peixe, purê e legumes), espaguete à Flávio Cavalcanti (massa caseira e molho carbonara), filé de frango à Chacrinha e picanha à Beto Rockfeller. Um charme!
    Av. Portugal, 986 – Urca | 21 3083-6316
    Funcionamento: terça a domingo das 12h à meia noite. 
     
    Julius Brasserie
    Julius Brasserie tem sofisticação na medida certa: bom gosto, simplicidade, atendimento diferenciado, cozinha impecável e uma vista maravilhosa para a praia da Urca. É uma das referências cariocas em comida contemporânea e internacional, inclusive do Mediterrâneo. Sob o comando do holandês Julius Cornelus Bijlsma, radicado na cidade há 10 anos, a casa e sua equipe oferecem uma experiência que vai além de uma simples refeição. O cardápio inclui carnes exóticas como javali, avestruz e cordeiro, além de bacalhau, camarão, salmão e carnes, petiscos, vinhos, cervejas e drinks. Como entrada vale experimentar o croquete holandês com mostarda Dijon e melado de cana e de sobremesa a maravilhosa torta holandesa de maçã, uma receita de família.
    Av. Portugal, 986 – Loja D – Urca | 21 96749-5287
    Funcionamento: seg das 12h às 16h, ter a sáb das 12h às 23h30, dom das 12h às 18h.
     
    Compras
     
    Alô Madruga
    Alô Madruga é mais que um delivery. É a solução dos problemas para milhares de cariocas de Botafogo e arredores. É a modernidade facilitando a vida quando surge um imprevisto, esquecemos alguma coisa ou acaba a bebida e o cigarro no meio da festa e não tem onde comprar. A loja vende e entrega mais de 500 itens indispensáveis para quem está em casa ou em baladas, bares, praças, ruas e até na praia. A ordem é entregar em até 15 minutos em Botafogo e até 30 minutos nos arredores. Para beber, as opções são as mais variadas possíveis: 20 rótulos de cervejas artesanais, garrafas de 600 ml de várias marcas, whiskys, vodkas, variedade de gins, bacardi, tequila, saquê e licor Dom Luiz. E ainda 15 rótulos de vinhos da melhores vinícolas do mundo e espumantes. Tudo com a opção de gelo, copos descartáveis e snacks como castanhas, amendoins e chips.
    Rua Marquês de Olinda, 102 – Botafogo | 21 2495-4400
    Funcionamento: ter a dom do meio dia às 04h.
     
    Baratos da Ribeiro
    Quando se pensa em sebo no Rio de Janeiro logo nos vem à cabeça a livraria Baratos da Ribeiro. Inaugurada em 2001 na Av. Barata Ribeiro, em Copacabana, daí o nome, funciona desde 2014 em Botafogo. Seu acervo tem cerca de 20 mil livros com destaque para as áreas de humanidades, artes, cultura, pop, cinema, fantasia, ficção e muito mais. Ocupando um belíssimo casarão do início do século XX, a livraria tem ainda um setor de discos e LPs de vinil e um brechó no segundo andar. No fundo da loja uma área ao ar livre para tomar café.
    Se você tem livros usados, a livraria vai à sua casa ou escritório e seleciona os livros que tem interesse. Com wi-fi livre, a livraria tem clientes fiéis que aproveitam para ler, passar a hora e adquirir cultura geral num lugar super aconchegantes.
    Rua Paulino Fernandes, 15 – Botafogo | 21 3547-2220
    Funcionamento: seg a sex das 10h às 20h, sáb das 11h às 20h.
     
    Hospedagem
     
    Do Samba Hostel
    Localizado pertinho da Praia de Botafogo e do metrô, Do Samba Hostel fica numa localização excelente para quem busca fazer turismo no Rio e conhecer a vida noturna, gastronomia, natureza e espaços de cultura. Os quartos compartilhados dispõem de armários e luzes de leitura individuais, ar condicionado ou ventiladores; as suítes têm Smart TV, ar condicionado e cofres. E ainda toalhas, roupas de cama, wi-fi gratuito, café da manhã e recepção 24 horas. Diárias a partir de R$ 42 em quartos compartilhados e R$ 170 na suíte master. O ambiente é agradável e tem no atendimento e a hospitalidade dos donos como grande diferencial. A limpeza e o conforto das instalações são motivos de elogios dos viajantes que comentam e pontuam em redes sociais e sites de viagens.
    Rua Professor Alfredo Gomes, 09 – Botafogo | 21 97379-1141 e 3100-0954
     
    Hospedaria Rio
    Em funcionamento desde Agosto de 2015, a Hospedaria Rio virou a queridinha de centenas de viajantes que se hospedaram no local. As acomodações são flexíveis e incluem suítes, quartos com mezanino, camas suspensas e dormitórios compartilhados, todos com mobiliário desenhado exclusivamente para a casa.
    Numa rua tranquila e bem localizada, ocupa um casarão de 600 m² gerenciado por jovens que capricham no atendimento. Ao todo são seis suítes privativas para uma ou duas pessoas, quatro quartos com mezanino para quatro ou cinco pessoas, três quartos com camas suspensas para quatro pessoas e quatro dormitórios para até sete pessoas. Com excelente custo x benefício, as diárias custam a partir de R$ 45 por pessoas ou R$ 130 o casal. Com cozinha compartilhada, quintal, bar e área de lazer.
    Rua Vicente de Souza, 29 – Botafogo | 21 3496-2064

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA