TURISMO >> Histórias do Rio

  • Amy Winehouse fez show confuso no Rio seis meses antes de morrer

    Da Redação em 20 de Setembro de 2021    Informar erro
    A apresentação da cantora britânica Amy Winehouse no Rio, no dia 11 de janeiro 2011, seis meses antes de morrer, era uma espécie de prenúncio. O show começou com meia hora de atraso e Amy abandonou o palco após uma hora de apresentação causando decepção dos fãs e vaias do público.
     
    No dia 13, ela foi para Recife e no dia 15 encerrou a turnê brasileira em São Paulo, sepultando a esperança de que estivesse recuperada do excesso de álcool e cocaína.
     
    A artista ficou hospedada no hotel Santa Teresa e protagonizou uma foto antológica com os seios para fora da sacada.
     
    O cachê de Emy beirava os R$ 500 mil euros por show e sua fortuna pessoal era avaliada em 12 milhões de euros, fazendo ela estar entre os 10 jovens milionários da música.
     
    Em 23 de julho de 2011, Amy foi encontrada morta aos 27 anos em seu apartamento, em Londres. Sua última apresentação aconteceu no show da afilhada e cantora Dionna Bromfield, no iTunes Festival, três dias antes.
     
    Na época, especulava-se que a artista teria morrido de overdose. Mas os exames toxicológicos não detectaram a presença de drogas ilegais, apenas álcool, e que não foi possível determinar se a bebida teve influência em sua morte.
     
    Seu corpo foi cremado em 26 de julho, no cemitério Edgwarebury, em Londres. Parte das suas cinzas foram misturadas às cinzas da avó Cynthia, que morrera de câncer em 2006. O restante foi levado para o Caribe.
     
    A cantora entrou para a lista de artistas que morreram aos 27 anos que inclui Jimmi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrisson e Kurt Cobain.
     
    Fonte: O Globo


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Pavilhão de São Cristóvão, obra revolucionária do arquiteto Sérgio Bernardes em 1959
      Saiba Mais
      Quatro joias secretas de Niemeyer no interior do estado do Rio
      Saiba Mais
      Feira da Providência começou em 1961 na Lagoa e se mudou em 1978 para o Riocentro
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

    Banner Pets

DIVULGAÇÃO