TURISMO >> Hospedagem

  • Beach House: o hostel descolado da Ilha da Gigóia

    Da Redação em 17 de Outubro de 2019    Informar erro
    Local: Beach House
    ENDEREÇO: Alameda das Casuarinas, 45 - Ilha da Gigóia – Barra da Tijuca
    CONTATO: 21 97558-4427
    DETALHES: Acesso de barco pelo cais atrás da estação Jardim Oceânico ou por terra pela Ilha da Gigóia
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Voltado para a Lagoa da Tijuca, o Beach House é um hostel descoladíssimo na Ilha da Gigóia. Como o próprio nome diz é uma casa de praia, um lugar marcado pela informalidade com bar, píer e música - ao vivo e com DJs.
     
    Inaugurado em dezembro de 2018, o hostel tem sete quartos com 36 camas, sendo quatro privativos e três compartilhados. A diária inclui stand up, caíque e slack line gratuitos.
     
    O acesso pode ser feito atrás da estação de metrô Jardim Oceânico pegando um barquinho (R$ 3) cuja viagem dura menos de dois minutos. Quem está na ilha pode acessar também por terra. Quem fica hospedado no local pode ir de barquinho até a Praia da Barra sem ter que enfrentar o pesadíssimo trânsito do entorno.
     
    É uma excelente opção para comemorar aniversário ou outra data importante. O espaço pode ser alugado para eventos incluindo DJ  com a cobrança mínima de R$ 10 por pessoa. Comporta até 400 pessoas 
     
    Aos domingos tem o evento Sunset Beach House com música ao vivo e DJs tocando brasilidades, pop, rock, rap e black music. À noite o ambiente fica mais intimista com iluminação cenográfica.
     
    No bar, o cardápio inclui cervejas long necks, latinhas, variedade de drinks, além de petiscos como porções de churrasco, pastéis, frango à passarinho e linguiça calabresa.
     
    O diferencial do Beach House para os outros hostels da Ilha da Gigóia é que ele é o único voltado para o pôr do sol na Lagoa da Tijuca.
     
    “Não somos apenas um hostel, unimos hospedagem, eventos e cultura”, assinala o dono Leandro Malaquias.
     
    O lugar é a pedida para quem está procurando hospedagem num lugar no meio da natureza e ao mesmo tempo pertinho de tudo.
     
    Beach House é uma festa permanente com jovens hóspedes do mundo inteiro confraternizando e provando que a amizade não tem fronteiras.

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post Beatriz:
        Qual o preco da diaria do dia 26 para o dia 27, no quarto privativo? E casal.


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO









#AGENDABAFAFA