TURISMO >> Passeios

  • Miguel Pereira chega a 97,40% de taxa de ocupação dos hotéis no feriado

    Da Redação em 08 de Setembro de 2023    Informar erro
    Miguel Pereira chega a 97,40% de taxa de ocupação dos hotéis no feriado

    A cidade serrana de Miguel Pereira lidera novamente a lista de locais mais procurados do interior do Estado do Rio nos feriados prolongados ou férias, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) e o HotéisRio.
     
    No feriado do Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, o município conta com 97,40% de taxa de ocupação, seguido de Paraty, com 94,80%; e Arraial do Cabo, com 88%.

    - Desde o ano passado, Miguel Pereira mantém a primeira posição no ranking de cidades que mais recebem turistas nos feriados. Por isso, estamos sempre nos preparando para ser o principal destino desses visitantes, com atrações como a Terra dos Dinos, a Rua Coberta e a Rua Torta. Além, é claro, dos nossos cartões-postais como o Lago do Javary. E, em breve, teremos a primeira Maria Fumaça do estado para aumentar a lista. Tudo para garantir a melhor experiência possível para quem procura a cidade para descansar e se divertir - disse o prefeito de Miguel Pereira, André Português.

    Segundo a ABIH-RJ, até o momento a rede hoteleira do interior do Rio de Janeiro registra 81,90% dos quartos reservados para o período de 7 a 9 de setembro. Já o HotéisRIO observa uma média de 75,34% nos hotéis da capital fluminense.

    - Com novos investimentos hoteleiros e de lazer, o interior tem atraído cada vez mais turistas e registra números satisfatórios - afirmou o presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel.
     
    Fonte: O Dia
     


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Restinga da Marambaia: um tesouro natural preservado no Rio de Janeiro
      Saiba Mais
      Pão de Açúcar: nascer do sol e café da manhã ao som de saxofone
      Saiba Mais
      7 lugares para fazer piquenique no Rio de Janeiro
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO