TURISMO >> Passeios

  • Natal Imperial de Petrópolis terá árvore de 35 metros, encenações na rua, túnel de luz e muita música

    Da Redação em 24 de Novembro de 2021    Informar erro
    O Natal Imperial 2021 de Petrópolis vai iluminar a cidade serrana e oferecer muitas opções culturais a partir do dia 02 de dezembro. Destaque para a árvore de Natal de 35 metros, na Praça da Liberdade e o Túnel de Luz, na rua 16 de março. A iluminação e a decoração natalina acontecem ainda no Sesc Quitandinha, pórticos do Quitandinha e do Bingen, Senac Petrópolis, Praça Dom Pedro, Cefet, Rua Teresa, Rua 16 de Março e Itaipava.
     
    A programação vai contar com shows de Danilo Caymmi e Pretinho da Serrinha, balé "O Quebra-Nozes", apresentado pela CIA BENO/TMRJ e solistas convidados do balé do Theatro Municipal, Orquestra de Barra Mansa, Orquetra Sinfônica Mauriuccia Lacovino, da Maré e OSB; artistas locais, como Gustavo Tibí, Tribo de Gonzaga, entre outros.
     
    Destaque para o show de acendimento com artistas caracterizados, todos os dias, às 18h, na Praça da Liberdade; Casa do Papai Noel, na Casa dos Conselhos, no Palácio Sérgio Fadel, onde fica a Prefeitura de Petrópolis, na Av. Koeler; Concerto de Natal do Coral Integração (Composto da junção de 18 corais da cidade) e a peça teatral Auto de Natal, academias de dança e a Caravana Natalina.
      
    Serão 39 dias de evento, com mais de 300 atrações e mil artistas em 18 locais diferentes, no centro e nos distritos de Petrópolis.

    Realizado pela Prefeitura Municipal de Petrópolis, pelo Governo do Estado, a Dellarte e a Claro, o NATAL IMPERIAL 2021 terá toda a programação gratuita e que estará disponível no site da Prefeitura e também no site oficial do evento natalimperial.com.br
     


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Pedra do Sal: pérola carioca
      Saiba Mais
      Praia do Vidigal, um cantinho escondido do Rio com acesso livre ao público
      Saiba Mais
      Pedra da Proa, a 633 metros de altitude, trilha fácil na Floresta da Tijuca
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO