TURISMO >> Passeios

  • Rio das Flores faz aniversário de 127 anos com festa

    Da Redação em 15 de Março de 2017    Informar erro
    Local: Aniversário de Rio das Flores
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Há 140 anos, o pai da aviação, Santos Dumont, foi batizado na Igreja Matriz Santa Teresa D´Ávila, em Rio das Flores. A igreja, além de ponto turístico, é o local onde iniciam-se as comemorações de aniversário do município, próxima sexta, dia 17, com programação que só termina no domingo, dia 19. 

    São mais de 10 apresentação artísticas e exposições culturais voltadas a todos os públicos, com destaque ao “Dia de Campo”, curso gratuito oferecido a produtores rurais pela fazenda Santa Luzia, na sexta, às 13h, e o IV Encontro de Automóveis Antigos, no domingo, a partir das 10h no parque de eventos da cidade. 

    A visita a Rio das Flores, cidade de 5 mil habitantes que faz divisa com Minas, é uma oportunidade de se conhecer a história e produtos ligados ao Vale do Café, região que foi maior produtora do grão no século XIX. Algumas das mais bonitas fazendas históricas da região, como a Fazenda do Paraízo e a Fazenda União, estarão abertas a visitação, assim como a Cachaçaria Werneck, que produz uma das cachaças mais premiadas do país, e a Florart, loja e ponto de cultura que reúne diversos exemplares do artesanato regional.


    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Mirante Dona Marta
      Saiba Mais
      Passeios guiados grátis
      Saiba Mais
      Trilha dos Dois Irmãos: visual estonteante
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Comentário do post Teresa Cristina Fazolo Freire:
        Que legal ver Rio das Flores por aqui. Uma cidade que conquistou esta carioca A região é linda. A Fazendo do Paraizo tem uma visitação guiada muito interessante. Toda a região vale a pena ser visitada, inclusive São José das Três Ilhas, do outro lado do Rio Preto, em Minas.


CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA