ARTE E CULTURA >> Carnaval

  • Carnaval de Angra: 70 blocos de rua e grandes shows de graça

    Da Redação em 04 de Fevereiro de 2024    Informar erro
    Carnaval de Angra: 70 blocos de rua e grandes shows de graça

    Foto: Divulgação


    Além de mais de 70 blocos de rua animando os foliões, o carnaval em Angra dos Reis terá grandes shows com atrações como Sorriso Maroto, Pixote, Molejo, Tá na Mente e Swing e Simpatia, de graça, na Praia do Anil.
     
    O grupo Molejo estará de volta a Angra no dia 9 fevereiro. O grupo liderado por Anderson Leonardo e Andrezinho fez um grande sucesso na década de 1990 quando lançou algumas músicas que são lembradas e cantadas até hoje, como “Brincadeira de Criança“, “Dança da Vassoura“ e “Cilada”.
     
    Com mais de 20 anos de estrada, o Tá na Mente será a atração do dia 10. Tendo como referência Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Soweto e Negritude Júnior, o grupo de pagode promete agitar o público de Angra.
     
    No dia 11 já está mais do que confirmada a presença do Swing e Simpatia, grupo de pagode surgido também nos anos 90. ‘‘Toda noite’’, ‘‘Me redimir’’ e ‘‘Namorada nota dez’’ estarão no repertório.

    Angra terá ainda o pagode romântico do grupo Pixote. O grupo criado em São Paulo vai animar o público no dia 12. No setlist vão estar sucessos como “Nem de graça” e “Insegurança”.
     
    Para fechar o carnaval e deixar todo mundo com saudade dos dias de folia, no dia 13 acontecerá um supershow com Sorriso Maroto. Seguindo a mesma linha do Pixote, não faltarão canções românticas para mexer com o coração dos apaixonados.
     
    Fonte: Prefeitura de Angra dos Reis


    • ARTE E CULTURA QUE PODEM TE INTERESSAR

      Carnaval de Niterói 2024: dezenas de blocos, shows e bailes nos bairros, confira o roteiro
      Saiba Mais
      Carnaval 2024: Desfiles de blocos de embalo e de enredo na Av. Chile e na Intendente
      Saiba Mais
      Blocos animam a folia de várias unidades do Sesc RJ, confira a programação
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO