MAIS COISAS >> Jornal Bafafá

  • Carnavalesco Milton Cunha será a voz do MetrôRio no Carnaval

    Da Redação em 06 de Fevereiro de 2024    Informar erro
    Carnavalesco Milton Cunha será a voz do MetrôRio no Carnaval

    Foto: Divulgação


    Durante o carnaval deste ano, o carnavalesco Milton Cunha será a voz oficial do Metrô Rio, emprestando sua inconfundível locução para enfeitar os avisos sonoros nas estações e composições das linhas 1, 2 e 4 do sistema metroviário.
     
    Durante cinco dias de folia, os passageiros vão poder ouvir sua voz nas composições e inclusive suas recomendações sobre as melhores estações de desembarque para acessar a Sapucaí.
     
    Os vídeos gravados por usuários do metrô estão causando sensação nas redes sociais, com comentários predominantemente positivos.
     
    Entre as gravações, frases como "Gloriosos, eu sou Milton Cunha, e a próxima estação é a Central do Brasil: estação de transferência entre as linhas 1 e 2. Meu amor, o desembarque é pelo lado esquerdo emplumadééééééérrimo. E atenção com o vão entre o trem e a plataforma. Não vai cair, hein! E não esquece, 24 horas funcionando direto, O MetrôRio faz o teu balacobaco”.
     
    Esses áudios serão reproduzidos em todas as 41 estações durante o período de carnaval e também nas composições ao se aproximarem das estações mais movimentadas, como Carioca, Central do Brasil, Praça Onze e General Osório.
     
    Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio, destaca a ideia de trazer Milton Cunha para interagir com os clientes como uma estratégia para usar o carisma do carnavalesco não apenas para comunicar regras importantes, mas também para proporcionar momentos de descontração aos usuários.
     
    Fonte: O Dia


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Câmara do Rio aprova criação de "calçada da fama" em trecho da Av. Rio Branco
      Saiba Mais
      Obras do novo museu Casa Geyer estão em ritmo acelerado
      Saiba Mais
      Contra "fuga de cérebros, Governo Federal vai investir R$ 1 bilhão para repatriar cientistas do exterior
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO