O espetáculo teatral “Tudo que eu (não) vivi” chega ao Teatro Cacilda Becker, no Catete, com a proposta de repensar um Brasil fora do eixo do sudeste que ainda possui inúmeras questões raciais, de gênero, classe, trabalho, migrações e de pertencimento.
Entrando em cartaz no próximo dia 08 de outubro, com ingressos a preços populares, a peça traz a reflexão de migrantes do Norte de Nordeste do país que enfrentam diversas precariedades para se estabelecerem nas grandes capitais.
Em cena, os atores Jean Fontes, Gabriel Ribeiro, Letícia Queiroz e Ruan Viana dão vida a personagens que refletem sonhos, desafios e reinvenções diante das precariedades da vida no país.
Com direção de Wellington Júnior, a peça propõe uma reflexão sobre pertencimento, identidade e ressignificação das experiências sociais e pessoais, abordando temas como raça, gênero, classe, trabalho e migrações.
Ao relacionar o universo circense e mambembe aos trabalhadores marginalizados, o espetáculo cria uma metáfora sobre a vida e seus sentidos, entrelaçando teatro, cinema e performance em uma imersão poético-política.
Idealização: Jean Fontes
Direção: Wellington Júnior
Dramaturgia: Priscilla Raibott e Jean Fontes
Elenco: Jean Fontes, Gabriel Ribeiro, Letícia Queiroz e Ruan Viana
Figurino e Cenografia: Yan Calixto
Trilha Sonora: Michel Nascimento e Alysson Alves
Desenho de Luz: Kaylan Werneck e Wellington Júnior