MAIS COISAS >> Compras

  • Feira online apresenta produtos artesanais da Amazônia para o Brasil

    Da Redação em 30 de Outubro de 2020    Informar erro
    A partir desta sexta-feira (30), até o dia 15 de novembro, o Sebrae realiza a primeira feira de artesanato da Região Norte, em plataforma totalmente online, permitindo a compra dos produtos por lojistas ou demais interessados de todo o Brasil.
     
    A plataforma oferece uma ampla variedade de produtos feitos por artesãos ribeirinhos, locais e indígenas, valorizando a diversidade e a iconografia da região amazônica.
     
    Basta acessar www.brasiloriginalamazonia.com.br e conferir as novidades de 32 artesãos empreendedores, sendo a maioria do Amazonas. Mas há expositores do Acre, Rondônia, Roraima e Tocantins.
     
    “Essa é uma boa oportunidades para nossos artesãos conquistarem clientes por todo o Brasil, através do valor simbólico que os produtos da Amazônia já possuem. Além disso, é uma oportunidade para os lojistas comprarem direto dos artesãos, sem a necessidade de atravessadores”, destaca a diretora superintendente do Sebrae no Amazonas, Lamisse Cavalcanti.
     
    O acesso ao site é livre, sem a necessidade de fazer cadastro prévio. Ao entrar, o interessado clica em expositores ou faz uma busca rápida, bastando selecionar o Estado e os tipos de artesanato oferecido, que podem ser acessórios, decoração, biojoias, entre outros produtos.
     
    Após a pesquisa, o interessado pode entrar em contato direto com o artesão e passa a negociar suas compras. O site também traz histórias de superação, vídeos sobre os empreendedores e seus produtos e história do artesanato. 
     
    Fonte: Sebrae

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      São Conrado Fashion Mall, desde 1982
      Saiba Mais
      Centro de Referência do Artesanato Brasileiro: relíquia
      Saiba Mais
      Mercado de Ervas do Mercadão
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO









#AGENDABAFAFA