MAIS COISAS >> Esportes

  • Campos de futebol do Aterro sofrem com o descaso e o abandono, última reforma foi em 2012

    Da Redação em 08 de Dezembro de 2020    Informar erro
    Que o descaso é a marca da atual administração da cidade todo mundo sabe. Mas, pouca gente tem conhecimento da situação dos campos de society do Aterro em completo abandono. A última reforma foi em 2012, e hoje tem campos totalmente interditados e outros funcionando precariamente devido aos buracos, fora a água acumulada ao redor que vira um criadouro para mosquitos da dengue e até mesmo outras doenças.
     
    O Aterro do Flamengo como um todo vem sofrendo muito com o descaso e abandono, diversas áreas do parque estão degradadas. Foi pensando nisso que começou um movimento com a página Peladeiros do Aterro do Flamengo para chamar atenção do poder público e da sociedade sobre esse absurdo. 

    O grupo está recebendo apoio nas mídias sociais através do perfil @peladeirosdoaterrodoflamengo. Entre eles, da Fundação Gol de Letra, Craques do Amanhã, de humoristas, skatetistas e jogadores de futebol famosos.

    "Nossa idéia com o movimento é que quanto mais alto for o nosso grito de socorro pelo nosso espaço, maior a chance que alguém nos escute nos ajude", diz Marcelo Frota, um dos líderes da campanha. 


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Altinha, o esporte que fascina o carioca nas praias
      Saiba Mais
      ASICS GOLDEN RUN - inscrições abertas para provas no Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires
      Saiba Mais
      Onçafari Cycling Team, o rosto feminino do ciclismo no Rio de Janeiro
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO