MAIS COISAS >> Jornal Bafafa

  • Búzios inaugura moderna Central de Monitoramento com 335 câmeras

    Da Redação em 28 de Julho de 2021    Informar erro
    A Prefeitura de Búzios inaugurou a nova sede da Central de Monitoramento da cidade. O novo centro possui 335 câmeras de monitoramento implantadas nas vias urbanas, praças e prédios públicos, permite ainda o monitoramento de alarmes dos órgãos públicos.
     
    O sistema de monitoramento conta ainda com câmeras com análise de vídeo para detenção de eventos, leitura de placas integradas e câmera portáteis (bodycam).

    Comandada pela Coordenadoria Integrada dos Órgãos de Segurança Pública (CIOSP) e Guarda Civil Municipal, foi realizada uma completa restruturação na nova sede do Central de Monitoramento, com a construção de uma nova área com sala de operação, sala de supervisão, sala de crise, refeitório e alojamento.

    “Precisamos oferecer segurança para nossa população! A ampliação do Centro de Monitoramento oferece mais câmeras e opções de ferramentas mais ágeis para os agentes trabalharem com rapidez na segurança da cidade”, disse o prefeito Alexandre Martins.

    O Comandante da 5ª CIA do 25º BPMERJ de Búzios, Ten. Madureira, ressaltou a importância do gestor em investir na segurança pública.

    “A Prefeitura de Búzios é um exemplo para as prefeituras da Região dos Lagos, é uma prefeitura que investe em Segurança Pública. A ampliação, o investimento a melhora do Centro de Monitoramento demonstra que a prefeitura vê a Segurança Pública como direito fundamental do cidadão”, finalizou o Comandante.

    Fonte: Prefeitura de Búzios

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

    Banner Pets

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO









#AGENDABAFAFA