TURISMO >> Comer | Beber

  • Brou: comida e chopes artesanais no Flamengo

    Da Redação em 09 de Junho de 2019    Informar erro
    Brou: comida e chopes artesanais no Flamengo
    Local: Brou
    ENDEREÇO: Rua Senador Vergueiro, 02 Lojas B e C – Flamengo.
    CONTATO: 21 2556-0538
    DETALHES: Funcionamento: domingo a quinta de 11h30 à meia noite, sextas e sábados de 11h30 às 01h30. Delivery por Ifood, Rappi e Uber Eats.
    Inspirado na gíria carioca derivada de “brother”, o bar e restaurante Brou está fazendo a diferença no Flamengo. Funcionando no lugar onde era a Devassa, a casa aposta em três eixos principais: alimentação saudável, pizzas e chopes artesanais.
     
    No almoço, o Brou serve em sistema de bufê 12 tipos de saladas (simples, dupla ou tripla) com acompanhamento de proteínas, risotos, quiches ou opções vegetarianas. À noite, a cozinha funciona com pedidos à la carte. O diferencial da casa são os produtos artesanais, inclusive o pão. Tudo preparado pelo chef Yan Thompson.
     
    As pizzas são artesanais, produzidas com farinha italiana e assadas num lindo forno napolitano que compõe o ambiente. Por enquanto, o cardápio tem sete opções de pizzas, mas brevemente serão mais 10, apenas para delivery.
     
    Para os cervejeiros de plantão, o melhor de tudo são as 20 torneiras de chopes artesanais operadas pelo próprio cliente em sistema PMB (Pour my beer) onde o cliente pode operar e pagar apenas pela quantidade de mililitros consumidos.
     
    Basta encostar o cartão de consumo em telas LED para obter um histórico de cada marca, o teor alcoólico e o IBU (índice de amargor) do chope. Feita a opção, a torneira é liberada para consumo. Ótimo para experimentar novas marcas e escolher sua preferida.
     
    O mesmo processo de atendimento automático é utilizado para servir taças de vinhos. A carta de bebidas inclui variedade de vinhos em garrafa e marcas raras de whiskys e gins, além de muitos drinks.
     
    Para acompanhar o chope, experimente os croquetes de costela com casquinha crocante que têm feito grande sucesso na casa. Tem também o bolinho de camarão com tapioca servido no molho Thay, fritas rústicas artesanais e sanduíches. Os molhos caseiros que acompanham são deliciosos.
     
    Com 140 lugares, a decoração teve inspiração em galpões industriais com bancos e mesas comunitários e individuais, iluminação moderna e piso de cimento queimado. Tudo acompanhado por trilha sonora de muito bom gosto.
     
    “É uma casa com ambientes iluminados, arejados, limpos, atendimento diferenciado e bom preço”, frisa  o dono Eduardo Drabik. Brevemente terá um aplicativo de fidelidade para clientes e empresas com pacotes de benefícios. É um excelente lugar para encontrar os amigos e experimentar novos sabores.
     
    Palavra do Bafafá!
     


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Vista Alegre, o polo gastronômico efervescente da Zona Norte
      Saiba Mais
      Comida di Buteco 2024 tem recorde de participantes e vai premiar por região: Capital, Baixada e Niterói
      Saiba Mais
      Cápsula do tempo: Café Lamas completa 150 anos como o restaurante mais antigo do Brasil
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO