TURISMO >> Comer | Beber

  • Cheirim Bão Laranjeiras é um aconchego de café e delícias mineiras no Rio de Janeiro

    Da Redação em 25 de Julho de 2023    Informar erro
    Cheirim Bão Laranjeiras é um aconchego de café e delícias mineiras no Rio de Janeiro
    Local: Cheirim Bão Laranjeiras RJ
    ENDEREÇO: Rua das laranjeiras, 43 loja 26 (Galeria da Caixa Econômica)
    CONTATO: (21) 96757-8896
    DETALHES: Segunda a sexta das 08h30 às 19h, sábados das 08h30 às 17h
    LINK: Clique aqui e visite o site
    A Cheirin Bão Laranjeiras RJ tem diferenciais que surpreendem mesmo quem já conhece a qualidade dos produtos da franquia.
     
    Os cafés e as delícias da marca mineira são degustados num espaço aconchegante, com wi-fi e atendimento super gentil. E ainda tem um espaço mais reservado no mezanino com 16 lugares, ideal para confraternizações, reuniões, etc. 
     
    Localizada na galeria da "Caixa Econômica", ao lado das lojas Americanas, a Cheirim Bão fica mais próxima à saída da Rua Conde de Baependi, pertinho da Praça São Salvador.
     
    São quatro tipos de cafés selecionados, cultivados na Serra da Mantiqueira - MG:  o Bão, com notas de frutas vermelhas e acidez cítrica; o Mió com notas de frutas amarelas e finalização doce; o Moca de grãos raros com mais corpo e doçura com notas de caramelo e chocolate, e o Microlote, grãos limitados de características únicas. 
     
    Escolhido o tipo de grão, o café é moído e coado na hora, de acordo com o método escolhido: Espresso, French Press, Aeropress, Clever, Chemex ou o método japonês V6, que entrega um coado limpo e equilibrado.
     
    Para quem quer conhecer melhor o mundo dos cafés e ter uma experiência sensorial bacana, a dica é ir de menu degustação para conhecer os tipos de cafés e a forma como são preparados, vale a pena!
     
    A cafeteria e empório serve Cappuccinos, Chai Latte, Chocolates Quentes e diversos chás quentes ou frios. Entre as bebidas refrescantes, estão sucos, Soda Italiana, Frapês, Affogato e Cappuccinos gelados. Tudo no capricho para agradar ao paladar e os olhos.
     
    Na cozinha mineira não falta o tradicional pão-de-queijo, inclusive o maçaricado, broas, bolos caseiros, tortas, waffles, sanduíches de waffles, sanduíche de linguiça no pão de queijo, folhados, coxinhas e muitas delícias. O cardápio é farto e tem opções deliciosas para o cafezinho ou o para o lanche.
     
    E quem é que não gosta de um cafuné? Esse é o nome do cardápio que traz bebidas cremosas com nomes afetuosos como Dengo, Chamego, Beijinho, Xêro e Carinho, sanduíche de carne que se chama Agrado e sobremesa com nome de Mimo. Tudo para você se presentear e ficar feliz.
     
    Cheirim Bão também serve refeições leves como lasanha com salada, quiches e escondidinho de calabresa ou queijo. E, quando o assunto é sobremesa, temos mais delícias para saborear como o Banowaffle: com doce de leite, banana e chantilly; o Tudo di Bão: com sorvete de creme, chocolate e paçoca e o Sanducookie. Imperdíveis.
     
    Para quem quer levar um pouco de Minas para casa, o Empório vende café especiais em grão ou moído na hora, doces, compotas, pimentas, geleias, doces diet, chip de provolone, cachaças, tudo com a qualidade e a exclusividade da marca Cheirim Bão.
     
    Tem promoção para o Dia dos Pais rolando na loja: a cada R$ 50 gastos, o cliente ganha um cupom para concorrer a um passeio para 4 pessoas na fazenda Caminhos do Café, em Minas. Dá uma olhada no Instagram @cheirinbaolaranjeiras.rj e veja como participar.
     
    Deu até vontade de tomar um cafezinho, não é mesmo?


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Mercado Municipal, novo xodó de Niterói, tem ótimo complexo gastronômico
      Saiba Mais
      Visconde de Mauá: Festa do Pinhão terá comidas e bebidas à base de pinhão, shows regionais e friozinho da montanha
      Saiba Mais
      Jardim Icaraí, o polo gastronômico descolado de Niterói
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO