Se tem um bar que tem a cara do bairro do Leme, esse bar é o Leme Light. Com o nome oficial Selva, o bar é também restaurante com um cardápio eclético que agrada todos os gostos. Serve pratos executivos, petiscos variados, cervejas pilsen, caipirinhas, cachaças, e claro, o famoso chopinho na pressão.
O bar é procuradíssimo para assistir partidas de futebol em diversos aparelhos de TVs. Quem sempre bate ponto por lá é o ex-jogador Jairzinho. A lanchonete também dá gosto. Além de café coado e espresso, serve cappuccinos, chocolates, pão com manteiga, bolo, salgados, pizzas, sanduíches, doces variados, açaí, sucos e vitaminas.
Entre os pratos, filé de peixe ao molho de camarão, filé mignon à parmegiana e picanha à brasileira. Em porções, que dependendo da fome, servem até duas pessoas. Os petiscos também agradam, principalmente, carne seca com aipim, frango a passarinho, gurjão de peixe e pastéis.
As pizzas têm massa crocante e fatias generosas. Entre os sabores, quatro queijos, marguerita, frango com catupiri e portuguesa.
“É a melhor casa do Leme, não tem igual”, diz o dono Antônio. Ele conta que durante a Copa o local é disputadíssimo e que este ano não será diferente.
Circular no Leme e não visitar o bar é quase um sacrilégio. Palavra do Bafafá!
Publieditoral