TURISMO >> Hospedagem

  • Babel: hospedagem, coliving, coworking, gastrobar, espaço zen e eventos na Ilha da Gigóia

    Da Redação em 16 de Novembro de 2019    Informar erro
    Local: Babel Coworking & Coliving
    ENDEREÇO: Alameda das Casuarinas, 330 (próximo ao mercado do meio) – Ilha da Gigóia - Barra da tijuca
    CONTATO: (21) 99988-3769 2493-3156
    DETALHES: Reservas: 21 99988-3769
    LINK: Clique aqui e visite o site
    Babel Coworking & Coliving é um espaço criativo, rústico e diferente. Natureza e sustentabilidade estão presentes em todo o projeto que abrange gastronomia, hospedagem, boa músca, coworking, espaço zen e eventos. 
     
    Babel tem 10 suítes - 40 diárias no total - com café da manhã, ar condicionado, arrumação, espaços de convivência descontraídos, vista para a natureza.
     
    Os ambientes são decorados com material reciclado, móveis e objetos resignificados que ganham novos usos com muita originalidade. 
     
    O consumo consciente da água e da energia é uma regra da casa que ainda tem telhado verde e horta orgânica. Em sua cozinha, a prioridade é o uso de produtos orgânicos e provenientes da agricultura familiar. 
     
    Seu lindo jardim com deck à beira da Lagoa da Tijuca pode ser reservado para festas e comemorações. Não cobra aluguel pelo espaço e o bufê é opcional, podendo ser de fora. Apenas o bar é exclusividade da casa.
     
    O Bar Babel está sob nova direção com a chef Alice Lavrador. Para comer, muitas delícias: tábua de frios, bruschettas, nhoque, falafel, batata rústica caseira, cestas com pães e pastinhas. Para beber, cervejas 600 ml, vinhos e drinks. Tudo isso acompanhado de uma intensa programação cultural com apresentações de música, festas e pocket shows da melhor qualidade. 
     
    Aos finais de semana, Babel serve café da manhã, almoço e jantar, ótima oportunidade para desfrutar o lugar e fazer um passeio na Ilha da Gigóia.
     
    A mais nova atividade, é o Zen Babel que começa a funcionar com vários atendimentos terapêuticos. Entre as terapias, ofurô, oráculos, aromaterapia, terapias ayurvédicas, reiki, meditação e entoação de mantras.
     
    Todos os serviços e eventos que a casa produz têm que ser pré-agendados.
     
    O acesso à Ilha da Gigóia e à Babel Coworking & Coliving é muito fácil e rápido. O deck para pegar a chalana que faz a travessia fica em frente à estação do metrô Jardim Oceânico, ao lado da Unimed. Não leva 5 minutos para chegar à Ilha e os valores do barco variam entre R$ 1 e R$ 5, dependendo da hora e do trajeto.
     

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

    banner 2B brutinho

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA