TURISMO >> Hospedagem

  • Com réplicas do Taj Mahal e das pirâmides do Egito, SESC Grussaí reabre as portas

    Da Redação em 12 de Dezembro de 2022    Informar erro
    Com réplicas do Taj Mahal e das pirâmides do Egito, SESC Grussaí reabre as portas

    Com 1,8 milhão de metros quadrados, o complexo de turismo e lazer no município de São João da Barra, no Norte Fluminense, o SESC Grussaí tinha fechado as portas em maio de 2020. Ele era administrado pelo Sesc MG, mas está sendo reaberto pelo Sesc RJ, que passou a administrar o estabelecimento em agosto.
     
    O anúncio da reabertura foi feito em abril de 2022 e desde então a instituição vem trabalhando na sua retomada. Atividades pontuais, abertas ao público, já vêm sendo realizadas em alguns espaços, como as caravanas mensais com programação de cultura, lazer e entretenimento.
     
    O local também recebeu shows do Festival Sesc de Inverno em julho, com Fundo de Quintal e Melim. Em 30 de dezembro, será a vez da hotelaria voltar a funcionar.
     
    Para este verão, inicialmente, estão sendo disponibilizados 90 chalés e 60 apartamentos com diversos perfis, atendendo de 3 a 6 pessoas.
     
    Entre as comodidades oferecidas estão piscinas, quadras esportivas, parques infantis, pista de skate e patins, anfiteatro ao ar livre sala de convivência, sala de leitura, espaço brincante infantil, sala de vídeo, salão multiuso, espaços para oficinas de arte e tecnologia, praças e muita área verde.
     
    Outro destaque são as réplicas em escala do Taj Mahal, das pirâmides do Egito, de um pagode chinês e de uma casa de chás japonesa.
     
    O Sesc Grussaí, em São João da Barra (RJ), inicia na aproxima terça-feira (13/12) a venda dos pacotes de hospedagem para o Réveillon, a temporada e o Carnaval 2023.
     
    As reservas de chalés e apartamentos poderão ser feitas através do Fale Com a Gente – telefone (21) 4020-2101 – ou em www.sescrio.org.br, respeitando o horário para cada uma das ofertas: Réveillon (9h), Temporada de 2023 (11h) e Carnaval 2023 (14h). As tarifas também podem ser consultadas pelo website.


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Jo&Joe Rio, no Largo do Boticário, é escolhido o 2º melhor hostel do mundo
      Saiba Mais
      Selina tem quarto-cilindro em pousada na cidade de Paraty
      Saiba Mais
      7 lugares inusitados para se hospedar na capital e no interior do Rio de Janeiro
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO