TURISMO >> Passeios

  • Parque Nacional da Tijuca reabre Trilha da Pedra Bonita com restrições

    Da Redação em 24 de Agosto de 2020    Informar erro
    O Parque Nacional da Tijuca decidiu reabrir a Trilha da Pedra Bonita, inicialmente apenas nos dias úteis  das 08h às 17h.
     
    A reabertura será avaliada semanalmente e caso o desrespeito persista nas outras áreas do Parque, existe também a possibilidade de que elas também sejam fechadas.
     
    O Parque reforça o pedido aos visitantes para que se informem, antes de sair de casa, sobre as regras de visitação e que, durante a visita, obedeçam às normas. Elas são temporárias e garantem a manutenção da reabertura da UC.
     
    Desde o dia 9 de julho, banners estão fixados nas guaritas de acesso, onde os guardas patrimoniais também repassam as orientação aos visitantes que chegam. Além disso, essas regras temporárias vêm sendo publicadas diariamente nas redes sociais verificadas e no site do Parque, com o objetivo de facilitar ao usuário que informe-se antes de sair de casa.
     
    Elas também são repassadas pelo telefone 2492-2252 e, nos últimos fins de semana, equipe do Parque realizaram ações de tanto de fiscalização quanto de educação ambiental em diferentes áreas da Unidade de Conservação.
     
    A insistência em desobedecer as regras atuais e/ou permanentes de uso do Parque pode levar a uma autuação de multa, com valores que começam em R$ 500,00 e, dependendo da gravidade, podem chegar a R$ 10.000,00.

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


    • TURISMO QUE PODEM TE INTERESSAR

      Memorial de Pediatria Brasileira no Cosme Velho
      Saiba Mais
      Trilha dos Dois Irmãos: visual estonteante
      Saiba Mais
      7 praias imperdíveis no Rio de Janeiro
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO









#AGENDABAFAFA