TURISMO >> Roteiros

  • Roteiro gastronômico na Lapa, Glória e Bairro de Fátima

    Da Redação em 03 de Novembro de 2019    Informar erro
    A Agenda Bafafá apresenta um roteiro na Lapa com lugares nem tão conhecidos, mas muito bacanas. Entre as opções, gastronomia japonesa, árabe, italiana, culinária brasileira, casas de cachaças, casas de shows, jazz e rodas de samba. E nem de longe conseguimos falar de tudo que gostaríamos. Apesar das dificuldades, a Lapa não se rende e tenta manter a hegemonia na vida noturna carioca. A velha Lapa ainda é disparado o lugar para se divertir no Rio de Janeiro.
    Gastronomia
     
     
    LAPA
     
    Bacon & Cia
     
    Em pleno coração da Lapa, pertinho de tudo, fica o Bacon & Cia, uma casa de sinuca que é também hamburgueria. Funcionando numa loja na Rua do Riachuelo pertinho dos Arcos, tem cinco mesas de sinuca, fliperama, karaokê, jukebox e um cardápio de encher os olhos (e o apetite). São nada menos do que 50 tipos de hambúrgueres, além de petiscos, cervejas diversas de 600 ml, inclusive com promoção de Heineken a R$ 10 pagando a vista de domingo a quinta. 
    Entre os sanduíches destaque para o Bacon Loves Gorgonzola (três carnes de 120 gramas, queijo gorgonzola, cheedar, bacon, alface e tomate), Leblon (carne de 200 gramas, queijo, bacon e salada), Resende (100 gramas de carne, gorgonzola e bacon) e a linha vegetariana com hambúrgueres de grão de bico. Para beliscar, lingüiça mineira acebolada e mix de filé aperitivo com fritas. Entre as bebidas, uma carta de cachaças com mais de 40 rótulos e variedade de cervejas. 
    Bacon & Cia
    Rua do Riachuelo, 121 Lola A - Fone: 96748-8893
    Funcionamento: domingo a terça de 17h às 02h, quartas e quintas de 17h às 04h, sextas e sábados de 17h às 06h.
    Saiba mais aqui
     
     
     
    O Botequim Vaca Atolada é conhecido como a “Embaixada do Samba” no Rio de Janeiro. O local abriga rodas antológicas de terça a sábado sem cobrança de ingresso. Além da programação musical, o público encontra dezenas de rótulos de cervejas e petiscos. O “Vaca” é também um ponto irradiador de cultura já que recebe dezenas de eventos o ano inteiro, entre lançamentos de livros, debates, ensaios de blocos e festas. Um cantinho para chamar de seu na Lapa. A casa é comandada pelo sambista, empresário e empreendedor Cláudio Cruz, figura queridíssima na cidade.
    Av. Gomes Freire, 533 – Lapa | (21) 2222-0515 e 2508-6541
    Funcionamento: ter das 17h à meia noite, qua das 17h às 01h30, qui das 17h às 03h, sex e sáb das 17h às 04h | Saiba mais AQUI
     
    Cacimba
     
    Serve comida brasileira à la carte, além de pratos executivos, feijoada às sextas, petiscos, 15 tipos de pizzas, sanduíches, pastéis, variedade de cervejas em garrafa, cachaças e drinks. Sua picanha na pedra e o filé à parmegiana são famosos e servem até quatro pessoas. No horário noturno as mesas na calçada são concorridas e aos finais de semana a casa fecha às seis horas da manhã. Entre os petiscos, o mais curioso é o “Esgalamido” que traz frango a passarinho, filé aperitivo, paçoca, carne seca, fritas e aipim. O segredo de sua gastronomia tida como uma das melhores da Lapa: nada é pré-cozido, tudo é feito na hora.
    Av. Gomes Freire, 656 – Lapa | (21) 3852-5133
    Funcionamento: dom a quin das 11h às 04h, sex e sáb das 11h às 06h 
     
     
    Fundada em 1960, a Casa da Cachaça é um patrimônio cultural carioca. Tradicional e cheio de histórias, o lugar é perfeito para encontrar amigos, degustar e comprar as melhores cachaças do país. São centenas de rótulos, inclusive raros como Havana, ou as de sabores especiais como as de jambú, pistache, gengibre e a jurupinga preparada com uva e amendoim. Tem as famosas Gabriela com cravo, canela e melado de cana e a de gengibre que “cura qualquer resfriado”. Não é a toa que a casa está sempre cheia e segue madrugada adentro. Tem também cervejas geladas de 600 ml e deliciosos petiscos como carne de sol com aipim, bolinhos de aipim, contrafilé fatiado e batata frita.
    Av. Mem de Sá, 110 | (21) 2513-7219
    Funcionamento de seg a dom das 16h às 06h | Saiba mais AQUI
     
    Cortiço Carioca
     
    Instalado num belo casarão totalmente restaurado na Lapa, o Cortiço Carioca oferece cultura e culinária contemporânea como poucos. A casa privilegia a cozinha brasileira com comida caseira preparada com ingredientes frescos e muito estilo.  Os mexidos são as estrelas da casa. No cardápio, destacamos a feijoada, o bobó de camarão, os pratos veganos e mais: sanduíches, variedade de petiscos, entre eles, dadinhos de tapioca, rolinhos, costelinhas e espetinhos. Para beber, chopes e diferentes rótulos de cervejas, caipirinhas e drinks. O restaurante fica perto da Escadaria Selarón e dos Arcos da Lapa. Vale ficar de olho na programação cultural que inclui forró, samba e MPB ao vivo.
    Rua Joaquim Silva -105 - Lapa | (21) 2210- 0663
    Funcionamento: De ter a sáb das 12h à meia noite / Dom 12h às 18h
     
    Da Lapa
     
    Decorado com fotos antigas do Rio esta antiga loja de tecidos abriga desde 2010 o Da Lapa, um mix de restaurante, lanchonete e bar. Num amplo salão estilo empório, a casa serve bufê a quilo com mais de 30 pratos quentes, saladas e sobremesas sob o comando do chef William. Na frente da loja fica a lanchonete com cardápio de salgados, pizzas, cafés, sucos, doces, caldos e até o tradicional pão com manteiga. A partir das 17h, o salão dá vez a um animado “happy hour” com programação variada e música ao vivo sexta (karaokê) e sábados (MPB). Quartas tem rodada dupla de chope, segundas e terças rodada dupla de chope garotinho e vodka.
    Rua do Riachuelo, 126 | (21) 2242-2129
    Funcionamento: dom a quin das 06h às 23h, sex e sáb das 06h ao último cliente.
     
    Esquina da Cachaça
     
    Os amantes da cachaça têm parada certa na Lapa. Num ambiente jovem e bem descontraído, o bar Esquina da Cachaça oferece os melhores e mais diversos exemplares da bebida, além de cervejas e drinks. Vindas de todas as regiões brasileiras, algumas marcas são top e chega a custar R$ 80 a dose. Destaque para as cachaças com sabores como gengibre, jambú e caju. Para comer, petiscos variados como pastéis, bolinhos de feijoada, espetinhos e saborosos sanduíches. As mesas, sempre cheias, se espalham na calçada com pessoas alegres que comemoram a vida bebendo, comendo e se divertindo com os amigos.
    Praça João Pessoa, 16 – Lapa | (21) 2509-1069
    Funcionamento: dom a quin das 11h às 04h, sex e sáb das 11h às 06h.
     
    Gargalo Galeteria
     
    Sob nova direção, Gargalo Galeteria é um restaurante de grelhados super querido na Lapa. A casa serve pratos à la carte e seu carro-chefe é o galeto para duas pessoas com diferentes opções de guarnições. Seu diferencial é a churrasqueira à carvão que confere um sabor muito especial às carnes. Tem ainda pratos executivos de segunda a sexta. Na “happy hour” o Gargalo oferece mais de 20 tipos de petiscos e mais de dez rótulos de cervejas em garrafa. A casa possui três andares e pode abrigar até 200 pessoas em ambientes climatizados. É um lugar ideal para confraternizações, aniversários e outros eventos.
    Rua do Riachuelo, 64 – Lapa | 21 22420857
    Funcionamento: Dom a quin das 11h às 02h da manhã, sex e sáb das 11h às 02h.
     
    Gohan Alimentação Natural
     
    Um dos pontos obrigatórios da região da Lapa é o restaurante Gohan que mescla cozinha japonesa com toques brasileiros. Localizado num casarão da Rua Joaquim Silva, entre os Arcos e a Escadaria Selarón, sua fama conquistou clientes fiéis com preços justos e muita fartura. Entre as opções, pratos quentes e frios de salmão, linguado, atum, lula, camarão, frango, yakisobas diversos, macarrão de arroz, sushis, sashimis, combinados, yakimeshi e tempuras. Além da comida saborosa, o atendimento eficiente e gentil é uma marca da casa.
    Rua Joaquim Silva 127 | (21) 2232-0479 e 2509-6020 - Tem delivery
    Funcionamento: de seg a qua das 11h às 21h, qui a sáb das 11h às 23h45, dom das 12h às 17h.
     
    Jamel Culinária Árabe
     
    Uma das boas novidades na região da Lapa é o Jamel Culinária Árabe. Inaugurado em maio de 2019, tem conquistado cada vez mais clientes pela qualidade e variedade de pratos, salgados, doces e pastas. Entre os sanduíches, o campeão é o de falafel servido com pão árabe, molho tarator, tomate e alface. No almoço, kafta com arroz e lentilha, abobrinha recheada, kibe de forno e ainda tem opções veganos. Para beber, a casa oferece café espresso, sucos e cervejas long necks. Para fazer uma refeição ou apenas um lanche, esse árabe é uma excelente opção.
    Rua André Cavalcanti, 53 – Lapa | (21) 3586-4936
    Funcionamento: seg a sáb das 09h às 22h.
     
    La Bocca Bar e Trattoria
     
    Comandado pelo chef Osvaldo Sobrinho o La Bocca Bar e Trattoria é um dos italianos mais elogiados e recomendados nas redes sociais. Especializado em cozinha italiana, serve à la carte e menu executivo com várias opções que mudam semanalmente. Você pode escolher seu combinado entre entrada, prato principal e sobremesa. No cardápio, deliciosas bruschettas, saladas, massas caseiras frescas, pizzas, risotos, carnes, peixes e frutos do mar. Entre os pratos, destaque para o Saltimbocca a la Bocca (filé mignon envolto no presunto parma e redução de vinho do Porto), risoto negro com frutos do mar e o capeletti negro de salmão. Tudo servido com excelente atendimento e seleta carta de vinhos e de drinks. Um achado que vale demais conferir!
    Rua André Cavalcanti, 56 – Lapa | (21) 2146-5639
    Funcionamento: segu e ter das 11h30 às 16h, quar a sáb das 11h30 às 23h. 
     
    Memórias do Rio
     
    Inaugurado em 2002, o Centro Cultural Memórias do Rio é um dos pioneiros da revitalização da Lapa. Por seu palco passaram nomes como Beth Carvalho, Nelson Sargento, João Roberto Kelly e Diogo Nogueira, as principais velhas guardas do Rio, além das principais rodas de samba. A casa tem programação eclética que inclui MPB, samba, pop, flasback e sedia festas e eventos.  A capacidade é para 95 pessoas +30 pessoas no mezanino. O cardápio inclui 25 tipos de petiscos, entre eles, frango à passarinho, bolinho de aipim com carne seca, porção de carne assada e pastéis. A decoração do bar retrata o Rio Antigo com fotos do Império até a década de 50. Quintas e sextas os shows acontecem às 20h e aos sábados às 21h.
    Av. Gomes Freire, 289 | (21) 2221-5441 – 98730-5443
    Funcionamento: quin a sáb das 18h às 01h.
     
    Muratori Pizzaria
     
    Sob o comando do holandês Bobby Geerlings Muratori, Muratori Pizzaria está fazendo muito sucesso na Lapa desde sua inauguração. Casado com uma brasileira, Bobby trouxe para os trópicos sua receita de pizza com massa fina e crocante com diversas coberturas e vários sabores, inclusive doces. Além das deliciosas pizzas, a casa serve batata rústica holandesa e uma costelinha que Bobby garante não ter igual no Rio. Seus clientes se espalham pela calçada e já é um dos “points” do momento na Lapa. O cardápio inclui cervejas em garrafa, drinks e vinhos.
    Rua Francisco Muratori, 02 | (21) 3173-3117 | Entregas pela Ifood
    Funcionamento: ter a quin das 18h à meia noite, sex e sáb das 18h às 01h, dom das 18h à meia noite.
     
    Nova Capela
     
    Tombado pela Prefeitura como Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro, o Nova Capela é um restaurante que tem muita história. Fundado em 1903, é ponto de encontro de boêmios, artistas, escritores e intelectuais. Sua culinária portuguesa é um chamariz. Canja, bolinhos de bacalhau e cabrito guarnecido de arroz e brócolis são destaques da casa. Tradicionalmente, o cardápio inclui javali e leitão, mas trabalha também com o pratos mais comuns como o filé à francesa. A carta de vinhos inclui marcas portuguesas, chilenas e francesas. Mas, gostoso mesmo, é o chope bem tirado e na pressão. O Nova Capela é roteiro obrigatório na Cidade Maravilhosa. Vale frequentar o salão em art decô, outra pérola da casa.
    Av. Mem de Sá, 96 | (21) 21 2252-6228
    Funcionamento: seg das 11h às 16h, ter a dom das 11h à meia noite (ou ao último cliente).
     
     
    Peixe e Cia é um clássico da culinária da Lapa. Suas mesas na calçada são disputadíssimas por pessoas atrás da tradicional sardinha frita ou ainda de variedade de tipos de peixes, entre eles, dourado, pescada, corvina, tira-vira, camarão, manjubinha. Alguns pratos servem até quatro pessoas. Mas, a estrela da casa é mesmo a sardinha frita servida em porções de 12 unidades. Vale também conferir os pastéis de siri, siri com Catupiry, além das porções de camarão. Para beber, mais de 10 marcas de cervejas. Um lugar simples, mas com público fiel.
    Rua André Cavalcanti, 16A | (21) 2224-3342
    Funcionamento: diariamente das 11h30 à meia noite | Saiba mais AQUI
     
    Salsa e Cebolinha
     
    Inaugurado em 1984, o restaurante Salsa e Cebolinha tem como patrono o cartunista Ziraldo e funciona em um casarão histórico na Lapa. O cardápio é variado com comidas típicas e caseiras. Além de pratos do dia imperdível É conferir o arroz de pato, o bombom à Dolabella (miolo da alcatra com farofa de ovo, batata frita e arroz) , carne de sol (com aipim, feijão de corda, manteiga de garrafa), tornedor ao Ziraldo, polvo com arroz de brócolis, Sem esquecer da deliciosa feijoada, marca registrada da casa. Serve ainda petiscos no “happy hour”, chopinho bem tirado e drinks diversos. Uma graça de lugar comandado pela chef Conceição Corujo, mais conhecida como Ceição.
    Av. Gomes Freire, 517 | (21) 2252-3672 e 99985-3818
    Funcionamento: seg a sex das 12h às 23h.
     
     
    Sinuca de Bico fica num belo casarão da Rua do Riachuelo. Rústico e ao mesmo tempo aconchegante, é um lugar completo para se divertir. Num espaço com vários ambientes, você encontra mesas de bilhar, shows de rock, bar e karaokê. Sextas e sábados ainda tem baladinha com DJ na "boate" da Sinuca. Para comer, pastéis, gurjão de frango, sanduíches, hambúrgueres, batatas fritas e diversas outras opções. Para beber, variedade de cervejas, drinks, caipirinhas (paga 2 leva 3), chope artesanal Trupe (R$ 7,90) a tulipa. A caipirinha também faz sucesso, principalmente em dias de promoção. Às quintas o palco é aberto ao teatro com entrada franca. Pode ser reservado para festas e eventos com sistema de comanda individual. Um lugar que reúne diferentes tribos com muita harmonia e alegria!
    Funcionamento: ter, qua, qui e dom das 17h30 às 02h, sex e sab das 17h30 às 04h
    Rua do Riachuelo, 260 | (21) 2221-0395
    Saiba mais AQUI
     
     
    Os Ximenes tem uma fórmula simples para o sucesso: comida barata e cerveja gelada. Especializado em cozinha brasileira, nordestina e portuguesa, serve à la carte e agrada pelos pratos fartos. O segundo ambiente, apenas no almoço, serve comida a quilo com ótimo preço também.
    No happy hour as mesas na calçada ficam lotadas. Tem variedade de petiscos, drinks e cervejas em garrafa bem geladas e com o melhor preço da Lapa. Garantia de não ficar na mão de madrugada quando está tudo fechado. Detalhe: Todos os pratos são fartos e servem até duas pessoas. Boa dica também é ficar ligado nos pratos executivos com precinho especial.
    Praça João Pessoa, 07 | (21) 2232-3775
    Funcionamento: de dom a quin de 11h às 04h, sex, sáb e véspera de feriados de 11h às 5h da manhã | Saiba mais AQUI
     
    Os Ximenes Escadaria Selarón
     
    Localizado em frente à movimentada escadaria Selarón, o bar e restaurante Os Ximenes serve 50 pratos a la carte, petiscos variados e café da manhã completo. Entre os destaques, a caldeirada de frutos do mar, picanha, feijoada e pratos nordestinos. O local possui dois ambientes: um salão refrigerado decorado com um painel do próprio Selarón e uma simpática varanda externa. E o melhor: comida farta e preços honestos. O restaurante tem excelente conceituação no TripAdvisor.
    Para beber, diversas marcas de cervejas em garrafa, caipirinhas, drinks e sucos diversos. O dono do lugar, Seu Ximeninho, tem o seguinte lema: "Comer bem, pagar pouco e voltar sempre".
    Rua Joaquim Silva, 82 | (21) 2221-6081
    Funcionamento: de dom a quin das 07h às 02h30, sex, sáb e véspera de feriados das 07h às 05h.
     
     
    BAIRRO DE FÁTIMA
     
     
    Inaugurado em 2012, o Bar da Gente​ logo se tornou um dos melhores​ d​a região. Com bom atendimento, qualidade, preço justo e grande variedade ​de pratos, o bar conquistou clientes para além do bairro. ​No cardápio, 50 pratos à la carte com picanha, contrafilé, filé mignon, filé a parmegiana, frango grelhado e filé de peixe além de 50 tipos de petiscos, pizzas de aipim e tradicionais. O lugar aceita reservas para grandes grupos com cardápios especiais que incluem bacalhau a portuguesa, leitão à pururuca, pernil de carneiro, robalo, cherne, badejo e salmão (peças inteiras). Para ​quem quer só tomar uma cerveja e petiscar, a casa oferece chope e mais de 20 marcas de cervejas de 600 ml e petiscos de carne seca, carne de sol, picanha fatiada, linguiça de cordeiro acebolada com aipim, filé mignon com molho de madeira e champignon, espetinhos e muito mais.
    Avenida Nossa Senhora de Fátima, | (21) 2508-7224 e 99731-7618
    Funcionamento: diariamente das 11h à meia noite, domingos até 22h | Saiba mais AQUI
     
    Kilograma Centro
     
    O Kilograma Centro é uma excelente opção para quem busca um restaurante com churrascaria e muita variedade no Bairro de Fátima. Ambiente agradável, atendimento de primeira e muitas opções de pratos em bufê a quilo ou à la carte, carnes nobres, saladas, frutos do mar, massas e bufê japonês. De segunda a sexta tem promoção no bufê do almoço sem churrasco (R$ 3,99/100gr) e, de domingo a quarta à noite, no rodízio de pizzas que sai a R$ 21,90. O cardápio inclui deliciosas sobremesas, variedade de cervejas, caneca zero grau e vinhos. Aniversariantes são bem-vindos e têm vantagens. Quem trabalha no entorno pode solicitar transporte próprio do restaurante para grupos acima de 10 pessoas sem custo. E quem levar as crianças ainda encontra uma área kids com cuidadora. Na loja ao lado funciona o kigaleto com muitas opções de carnes na brasa.
    Rua do Riachuelo, 315 | (21) 2146-2777
    Funcionamento: dom a quin das 11h às 23h, sext e sáb das 11h à meia noite.
     
     
    GLÓRIA
     
     
    Localizado numa tranquila rua da Glória, o Britan Bar, mais conhecido como Bar do Zé, é uma pérola carioca. O antigo armazém, mantém a decoração com dezenas de garrafas de cachaça nas prateleiras e faz a gente se sentir numa cidade do interior. O espaço não tem luxo, mas esbanja autenticidade. Há anos é reduto de jovens estudantes, artistas e turistas estrangeiros que entre cervejas e petiscos, confraternizam por ali em idiomas variados. Cozinha e atendimento são simples e feitos pelos próprios donos, um diferencial que agrada muita gente. O charme do local faz com que seja muito usado para locação de filmes, seriados e novelas.
    Rua Barão de Guaratiba 49 (rua em frente à delegacia) | (21) 2558-6583
    Funcionamento: Seg a sáb das 10h à meia-noite e dom do meio-dia às 17h. Pagamento somente em dinheiro, não aceita cartões | Saiba mais AQUI
     
     
    Inaugurada na década de 30, a Taberna Glória é um ícone da culinária carioca. A casa serve comida brasileira e internacional com 60 pratos a la carte com destaque para a feijoada, a picanha e os diversos tipos de pratos a base de camarão. No dia 26/07/19, será servido rodízio de frutos do mar por R$ 69,90 entre 19h e 22h.
    Imperdível também os 20 tipos de petiscos, entre eles, o bolinho de feijoada, o clássico de bacalhau e pizzas. A casa está com algumas promoções: a pizza família custa R$ 29,90 todos os dias da semana (mussarela, calabresa, portuguesa, presunto e margarita). E diariamente tem ainda promoção de cervejas em garrafa por R$ 9,90. No anexo, funciona o Galeteando, um restaurante especializado em carnes na brasa.
    Rua do Russel, 32 Loja A e B | (21) 2265-7835
    Funcionamento: seg a quin das 11h à meia noite e sex e sáb das 11h às 02h | Saiba mais AQUI
     
     
    O Amarelinho da Glória agora é da rede Os Ximenes. Além de introduzir variedade de petiscos, a nova casa está servindo nada menos do que 20 tipos de cervejas em garrafa a partir de R$ 7,50. A mudança é visível: mesas lotadas, principalmente aos finais de semana. No almoço, bufê a quilo (R$ 30,90 nos dias úteis) e R$ 37,90 (nos finais de semana). À noite pratos à la carte.
    Entre os petiscos, a preços inacreditáveis, pizzas, gurjão de frango, picanha de alcatra, filé mignon, galetos, fritas calabresas, bolinhos de bacalhau e croquetes.
    Tudo servido no salão ou em mesas na calçada.
    E o melhor: aos finais de semana funciona até às quatro horas da manhã.
    Ladeira da Glória, 08 | (21) 2558-3502
    Funcionamento: dom a qui das 11h às 02h, sex e sáb das 11h às 04h | Saiba mais AQUI
    Serviços
     
     
    Cortiço UP é o mais recente complexo cultural e espaço multiuso para locação na Lapa. Funciona um belo casarão de 1915, totalmente restaurado, mesmo espaço do restaurante Cortiço Carioca. O conjunto oferece salão de eventos para 220 pessoas com acústica apropriada, bar, som e iluminação de última geração, salas para locação além de conexão Wi-Fi e mesas redondas. Na área externa, há o novíssimo espaço para locação de salas e o Espaço Joaquina, dedicado à economia criativa, oficinas, palestras, workshops e outros eventos. Além da excelente estrutura, o ambiente é um charme e de fácil acesso. Fica a dez minutos a pé das estações do metrô Glória ou Cinelândia. O espaço pode ser reservado por hora, semana ou até por mês. 
    Rua Joaquim Silva, 105 – Lapa | (21) 2210 0663 | Saiba mais AQUI
    Hospedagem
     
    Days Inn Lapa
     
    Inaugurado em 2017, o Days Inn Lapa é uma bandeira hoteleira americana com tarifas econômicas e categoria superior. Com 150 apartamentos, inclusive para cadeirantes, o hotel é dotado de academia de ginástica, lavanderia, sala de reuniões para até 30 pessoas e restaurante que vai participar do Rio Gastronomia 2019 com seu famoso hambúrguer artesanal. As diárias no hotel saem a partir de R$ 115 com café da manhã incluído. A sala de reuniões pode ser alugada para eventos, treinamentos e cursos. Nos sábados de Feira Rio Antigo (Feira da Lavradio), o hotel tem tarifas especiais para quem pernoitar no local. Vale a pena conferir as promoções ligando para o hotel ou acessando os sites de viagem Booking, Decolar, Trivago, Tripadvisor e Expedia.
    Rua do Rezende, 107 – Lapa | (21) 2217-8500
    reservas.dir@nobilehoteis.com.br
     
    Selina Lapa Rio
     
    Selina Lapa Rio, na Lapa, oferece a experiência de um hostel com a qualidade de um hotel. Com mais de 40 propriedades no mundo, a marca se instalou no antigo hotel Bragança, uma construção de mais de 100 anos que foi recentemente recuperada. Além de 120 quartos, no terraço tem um bar com uma vista incrível dos Arcos da Lapa com shows, rodas de samba e choro, jam sessions de jazz, festas e performances. O espaço dispõe também de 22 vagas individuais de coworking, com Internet, sala de reunião. 
    Lugar descoladíssimo!
    Rua da Lapa, 09 – Lapa | (21) 2506-7800

    ATENÇÃO
    Não somos responsáveis por alterações na programação.
    Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.
    Apenas organizamos e compartilhamos a informação.




    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

CURTA O BAFAFÁ!

DIVULGAÇÃO










#AGENDABAFAFA