MAIS COISAS >> Esportes

  • ASICS GOLDEN RUN - inscrições abertas para provas no Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires

    Da Redação em 14 de Janeiro de 2022    Informar erro
    Local: ASICS GOLDEN RUN
    DETALHES: Inscrições no site: www.asicsgoldenrun.com.br
    LINK: Clique aqui e visite o site
    A ASICS retorna às suas provas presenciais após dois anos, e para coroar essa volta, aproveita para anunciar a nova edição de seu mais clássico circuito no Brasil, a ASICS GOLDEN RUN, além da volta da prova em Buenos Aires, na Argentina, no dia 24 de abril.
     
    No Brasil, as provas serão realizadas em São Paulo, no dia 15 de maio, e no Rio de Janeiro, em 10 de julho. Após período de isolamento, a marca se reaproxima de seu fiel público, saudoso de um dos mais tradicionais eventos desse esporte, e aproveita para trazer novidades especiais preparadas nos últimos meses.
     
    As inscrições podem ser realizadas no site oficial da prova. Para os corredores e corredoras que haviam se cadastrado anteriormente, elas permanecem válidas para as novas datas oficiais, que contarão com benefícios exclusivos. A principal novidade em 2022 é a inclusão de um novo trajeto na ASICS GOLDEN RUN, dessa vez de 10 km de distância.
     
    Um dos objetivos da ASICS com a inclusão da nova distância no circuito é incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental que a corrida traz, além de poder viver a experiência da principal corrida da marca com toda a estrutura que a ASICS oferece.
     
    A ASICS GOLDEN RUN surgiu em 2011 com o nome de GOLDEN FOUR, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Além também da atuação internacional em cidades como Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. 
     
    Cuidados sanitários preventivos
     
    Por conta do delicado momento que a sociedade ainda atravessa com a pandemia de COVID-19, a ASICS Brasil tem forte compromisso com os devidos cuidados sanitários a serem tomados nas provas do circuito. A marca tem seguido todas as medidas de proteção contra o COVID-19 orientadas pela Anvisa, e, para a realização da prova, orienta que os participantes se certifiquem de que não possuem nenhum sintoma da doença, mantenham-se em isolamento nos dias prévios e, o quanto puder no período pré-corrida, usem máscara, mantenham o distanciamento social e lavem as mãos com sabão regularmente.


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Arena Unimed Aterro: esportes gratuitos com supervisão de instrutores
      Saiba Mais
      Juvita Paulino, nadadora de 70 anos, ganha oito medalhas em Campeonato Sul-Americano de Natação Master
      Saiba Mais
      Campos de futebol do Aterro sofrem com o descaso e o abandono, última reforma foi em 2012
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

DIVULGAÇÃO