MAIS COISAS >> Jornal Bafafá

  • Harley-Davidson lança até o fim de 2021 bike elétrica retrô com 168 km de autonomia

    Da Redação em 20 de Setembro de 2021    Informar erro
    Os veículos elétricos já convenceram as grandes marcas conhecidas pela potência movida à combustão. Em mais uma prova disto, a Harley-Davidson lançará, até o fim de 2021, a Serial One, a primeira e-bike da montadora.
     
    O modelo foi inspirado nas motos “Serial Number One”, nome dado às motocicletas mais antigas da marca Harley-Davidson, construídas lá em 1903.
     
    Entre as características mais chamativas da nova bicicleta estão os pneus brancos, o selim e manetes em couro, e os detalhes dourados ao longo do quadro preto.
     
    Para garantir um bom desempenho nas ruas, o ciclista contará com uma bateria removível de 529 Wh, que será capaz de atingir até 168 quilômetros de autonomia.
     
    Contudo, este número está dependente de vários fatores como a customização da bicicleta, o modo de pedalar e as condições da estrada.
     
    Segundo a marca, as bicicletas elétricas vão estar à venda “no final do quatro trimestre” deste ano, ou seja, em dezembro, por um valor de 5.999 dólares, quase 32 mil reais em conversão direta.
     
    Contudo, a Harley-Davidson irá produzir apenas 650 unidades desta linha, número que será dividido igualmente entre a Europa e Estados Unidos. A depender dos consumidores, a marca promete mais unidades no futuro.
     
    Fonte: Exame


    • MAIS COISAS QUE PODEM TE INTERESSAR

      Prefeitura reforma pista de skate da Praça XV
      Saiba Mais
      Corpo de Bombeiros RJ investe mais de R$ 70 milhões nas operações de salvamento marítimo
      Saiba Mais
      Seis estados não registram mortes por Covid-19 nas últimas 24h
      Saiba Mais


    • COMENTE AQUI

      código captcha

      O QUE ANDAM FALANDO DISSO:


      • Seja o primeiro a comentar este post

    Banner Pets

DIVULGAÇÃO